Sua cerimônia de casamento em Nova Jersey, em português

Você pode ter uma boa cerimônia de casamento nos Estados Unidos sem buscar um pastor ou padre da igreja. Você tem mais opções do que uma igreja ou a prefeitura.

Apesar de ser estadounidense, no ano passado tive a honra de celebrar o casamento da minha filha em língua português, e agora gostaria de vos oferecer o mesmo. Tenho um diploma de bacharel em Ministério e tenho servido a igrejas no Brasil e nos Estados Unidos. Agora, como celebrante da Humanist Society, estou autorizado a realizar cerimônias de casamento sem qualquer vínculo com a religião organizada.

O humanismo visa promover o florescimento humano e remover os obstáculos ao nosso desenvolvimento como indivíduos e como sociedade. Nesse espírito, ficaria feliz em trabalhar com você para criar uma cerimônia significativa que celebre sua vida juntos.

Meus serviços estão disponíveis para casais mistos e do mesmo sexo. Se você tiver, no mínimo, uma licença de casamento válida e duas testemunhas, eu lhe darei uma cerimônia simples por não mais que $50. Se você vier até mim em Carteret (saída 12 da NJ Turnpike), com sua licença e duas testemunhas, oficiarei de graça.

Mas talvez você queira algo mais completo, uma cerimônia personalizada em um dia especial e em um lugar que tenha significado para você. Sem problemas! Entre em contato comigo e vamos discutir o que você tem em mente. Poderei dizer-lhe se posso ajudá-lo (quase certamente posso), e você pode decidir se sou a pessoa certa para você.

Juntos podemos projetar o evento certo para formalizar sua união. Entre em contato comigo hoje!